Notícias

(48) 3224-2731

Firmada parceria com Advogados em Direito Tributário

O Secraso/SC acaba de firmar uma nova parceria com dois advogados especialistas na área tributária, dr. Augusto Porto de Moura e dr. Ricardo Cordeiro. A parceria visa atender as empresas mantenedoras do Sindicato em ações de recuperação de créditos tributários, bem como na busca e auxílio para a recuperação de tributos pagos indevidamente, e obtenção de benefícios fiscais.

Conforme os especialistas, qualquer entidade pode requerer seus direitos na área tributária, basta que estejam em dia com o CEBAS ? Assistencial, Saúde e Educação (Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social), e que ainda não tenham requerido o pedido de restituição do PIS-folha. Inclusive, os especialistas auxiliam na obtenção da requerida certificação. 

Trabalhando com contratos de risco, sem custo inicial, os advogados informam que a perspectiva de recebimento da restituição é aproximadamente o valor bruto de uma folha mensal da entidade. 
Os profissionais estão à disposição para prestar consultoria e qualquer auxílio às entidades na sua sede de Florianópolis ou mediante visita na sede de cada entidade, mediante agendamento prévio por email advogadoapm@gamil.com, ou pelo celular (48) 9677 5225. 


Voltar Histórico de notícias