Notícias

(48) 3224-2731

Diretoria do Secraso-SC se reúne para deliberar ações sindicais para 2020

Em reunião na noite do último dia 14, no salão de eventos no Mercure Hotel, na cidade de Joinville, os Diretores do Secraso-SC discutiram as ações desenvolvidas em 2019 e as consequências das restrições ao pagamento da contribuição sindical para o Sindicato no ano corrente.  Aproveitaram o momento também para deliberar sobre possíveis projetos para 2020, visando a ampliação da força sindical.

Na ocasião foi feita leitura e aprovação da ata da Reunião de Diretoria de 30 de julho de 2019, assim como apreciação e aprovação do balancete do terceiro trimestre de 2019, com parecer do Conselho Fiscal, e aprovação do orçamento para 2020.

Após a reunião, a Diretoria se reuniu com seus pares em jantar de congraçamento. O evento contou com a presença de representantes e convidados do América Futebol Clube, sr. Barbosa do Cerene, sr. Eucído Schuttler e família. Também se fez presente o ex-comodoro do Íate Clube de Joinville, Ivo Birckhosen e esposa, que abrilhantou o evento com o lançamento de seu livro, muito bem recebido por todos os presentes.

O presidente do Secraso-SC, César Murilo Barbi, acompanhado de sua esposa,  agradeceu a presença de todos, desejando boas festas a todos os amigos, esperando que o ano de 2020 seja de sucesso e prosperidade. “É tempo de refazermos planos, seguindo no caminho da consolidação de um movimento coeso, solidário e fraterno em direção ao desenvolvimento de nossa entidade e entidades mantenedoras associadas”, concluiu.

Confirma AQUI algumas fotos do encontro



Voltar Histórico de notícias