CONVÊNIOS

(48) 3224-2731



O Secraso-SC vem se reinventando, focado sempre na ampliação de benefícios aos seus filiados e colaboradores. Indo além do que se espera de um Sindicato Patronal, o Secraso-SC quer garantir a ampliação de seu atendimento e, nesse sentido, vem discutindo a concretização de novas parcerias e convênios. Para mais informações entre em contato com a Sede Administrativa do Secraso-SC por e-mail (secraso@secraso-sc.org.br) ou telefone (48) 3224-2731. Confira alguns convênios negociados:

Agemed 

O Secraso-SC acaba de assinar um convênio com a empresa de Planos de Saúde Agemed.  A parceria firmada garante aos filiados e colaboradores do Sindicato um   desconto de 5% (cinco por cento) nos planos disponibilizados pela empresa. 

Interessados entrar em contato com o Comercial da Agemed em Florianópolis, Veridiana Figueirola: (48) 98466 0615 / veridiana.figueirola@agemed.com.br.

Sesc/Senac  e Sesi/Senai

O Sindicato está firmando uma parceria que garanta aos seus filiados e colaboradores o uso dos serviços oferecidos por estas instituições com descontos diferenciados. Aguarde!

Corte Catarinense de Mediação e Arbitragem 

Este convênio visa auxiliar os filiados e colaboradores na resolução de conflitos. Com sede em Florianópolis, a Corte é uma organização privada que proporciona mecanismos eficazes e pacíficos para a solução de controvérsias na esfera privada. Saiba mais: www.cortecatarinense.org.br / corte@cortecatarinense.org.br / (48) 3333 0477.